Gramado do Joia da Princesa passa por manutenção específica

Secom

A empresa T.Santana, responsável pela manutenção no gramado do Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, está realizando um tratamento específico para manter sua qualidade em 2019. Chamado de Top Depresser e corte vertical, nesse trabalho todo o gramado com algum tipo de deficiência é retirado e logo após feito um manuseio para descompactar o solo, desde a raiz.

“Ao longo do ano realizamos o trabalho específico no gramado. Com esse corte, usando equipamentos de última geração, o trabalho extende-se ao solo onde a raiz e grama são trabalhadas”, disse Miqueias Maia, responsável técnico da obra.

Thiago Santana, diretor presidente da empresa, relata que gramado do Jóia continua sendo um dos melhores do Norte/Nordeste, mesmo com a realização de 3 shows e mais de 60 jogos, que aconteceram ao longo do ano de 2018.


Com muita responsabilidade, as atividades foram realizadas obedecendo padrões de proteção ao gramado. São utilizados maquinários modernos, que mantém o nível de qualidade do gramado”.

Compartilhe

Deixe seu comentário