Bahia de Feira: Estou preparado para ajudar minha equipe, diz Vitinho.

"Graças a Deus as coisas estão fluindo e estou preparado para ajudar minha equipe. Não penso em artilharia, mas se vier será pelo bom trabalho do grupo. O meu objetivo é ser campeão. Artilharia é consequência do trabalho", afirmou em entrevista ao Bahia N

O atacante Vitinho foi um dos destaques do Bahia de Feira no jogo-treino diante do time sub-23 do Vitória, no último sábado (29). Ele marcou os dois gols do Tremendão na derrota por 4 a 2 para o Leão. Apesar do bom desempenho neste início de pré-temporada, ele não pensa em brigar pela artilharia e sim buscar um título para a equipe feirense.

"Graças a Deus as coisas estão fluindo e estou preparado para ajudar minha equipe. Não penso em artilharia, mas se vier será pelo bom trabalho do grupo. O meu objetivo é ser campeão. Artilharia é consequência do trabalho", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

Em 2019, o Bahia de Feira vai disputar o Campeonato Baiano e a Série D do Brasileiro. A estreia na nova temporada está marcada para o sábado do dia 19 de janeiro, contra o Jacuipense, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela competição estadual.

Compartilhe

Deixe seu comentário