Uefs oferece 968 vagas no Sisu

Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas da Uefs ou de qualquer uma das instituições deverão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro no Sisu.

divulga��o

Já está disponível o quadro de vagas dos cursos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para o semestre 2019.1. Ao todo, 968 vagas estão sendo oferecidas para 29 opções de cursos nas áreas de Tecnologia, Exatas e Ciências; Ciências Humanas e Filosofia; Letras e Artes; Ciências Naturais e da Saúde. Vale lembrar que o acesso de novos estudantes será, exclusivamente, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Confira o Quadro de Vagas  e o Termo de Adesão ao Sisu.

O Sisu é usado para selecionar estudantes pela nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para vagas em 130 instituições públicas de ensino superior do país. Os candidatos interessados em concorrer a uma das vagas da Uefs ou de qualquer uma das instituições que participam do Sistema, deverão se inscrever no período de 22 a 25 de janeiro de 2019, no Site do Sisu. O resultado será divulgado em 28 de janeiro.

Após a adesão ao Sistema, aprovada pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) da Uefs, esta será a primeira vez que o acesso aos cursos de graduação será via Sisu. Mais informações podem ser adquiridas na Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Uefs, pelo telefone (75) 3161-8030.

Compartilhe

Deixe seu comentário