Cinema: confira as principais estreias desta semana (de 22/11 à 28/11)

Bom Dia Feira

- BOULEVARD SHOPPING - 

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD -2D (Dub/Leg)

SINOPSE: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

GÊNERO: AVENTURA

HORÁRIO: 13:00 (Dub) Sala 4 - 15:40 (Dub) Sala 4 - 18:20 (Dub) Sala 4 - 21:00 (Leg) Sala 4

O GRANDE CIRCO MÍSTICO – 2D

SINOPSE: Em meio ao universo de uma tradicional família austríaca, que é dona do Grande Circo Knieps, nasceu um improvável romance entre um aristocrata e uma acrobata. Este é o retrato dos 100 anos de existência do Grande Circo e das cinco gerações do clã à frente do espetáculo e suas histórias fantásticas. 

GÊNERO: DRAMA

HORÁRIO: 19:25Sala 2

O GRINCH -2D (Dub)

SINOPSE: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

GÊNERO: ANIMAÇÃO

HORÁRIO: 13:20 (Dub) Sala 1 - 15:10 (Dub) Sala 1 - 17:10 (Dub) Sala 1 - 19:10 (Dub) Sala 1

MILLENNIUM: A GAROTA NA TEIA DE ARANHA – (Dub)

SINOPSE:SINOPSE:Estocolmo, Suécia. Graças às matérias escritas por Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) para a revista Millennium, Lisbeth Salander (Claire Foy) ficou conhecida como uma espécie de anti-heroína, que ataca homens que agridem mulheres. Apesar da fama repentina, ela se mantém distante da mídia em geral e levando uma vida às escondidas. Um dia, Lisbeth é contratada por Balder (Stephen Merchant) para recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Balder criou o programa para o governo dos Estados Unidos, mas agora deseja deletá-lo por considerá-lo perigoso demais. Lisbeth aceita a tarefa e consegue roubá-lo da Agência de Segurança Nacional, mas não esperava que um outro grupo, os Aranhas, também estivesse interessado nele.

GÊNERO: SUSPENSE

HORÁRIO: 18:30 (Dub) Sala 2 - 20:50 (Dub) Sala 2

OPERAÇÃO OVERLORD – 2D (Dub/Leg)

SINOPSE: Uma tropa de paraquedistas americanos é lançada atrás das linhas inimigas para uma missão crucial. Mas, quando se aproximam do alvo, percebem que não é só uma simples operação militar e tem mais coisas acontecendo no lugar, que está ocupado por nazistas.

GÊNERO: AÇÃO

HORÁRIO: 21:10 (Dub) Sala 1

O QUEBRA-NOZES E OS QUATRO REINOS -2D (Dub)

SINOPSE: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.

GÊNERO: AVENTURA

HORÁRIO:14:00 (Dub) Sala 3 - 16:10 (Dub) Sala 3


Compartilhe

Deixe seu comentário