Anitta desembarca exausta no Brasil após Grammy Latino

Anitta tem se dividido entre várias viagens por conta do investimento na carreira internacional.

Divulgação

Nesta última semana, Anitta estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde participou da premiação do Grammy Latino. A viagem, pelo visto, deixou a cantora bastante cansada. Neste sábado, 17 de novembro, a cantora apareceu em vários vídeos publicados em seu Instagram Stories curtindo a piscina ao lado da mãe, Mirian, e resolveu desabafar. “Agora não consigo me manter em pé”, disse a cantora, admitindo que estava cansada. Anitta tem se dividido entre várias viagens por conta do investimento na carreira internacional.

Grammy

Estreante do Grammy Latino, que aconteceu na noite desta quinta (15) em Las Vegas, Anitta saiu derrotada nas duas categorias em que concorria na cerimônia, de melhor fusão/interpretação urbana, com "Sua Cara", e melhor canção urbana, com "Sua Cara", e melhor canção urbana, com "Downtown", parceria com o colombiano J Balvin. Os prêmios ficaram com a espanhola Rosalía, por "Malamente", e com o porto-riquenho Daddy Yankee, por "Dura".

Antes do início da premiação, a cantora já havia passado por um momento de drama no Grammy, quando a mala em que trazia seu vestido de gala foi extraviada. Com a ajuda da assistente, ela precisou comprar às pressas uma roupa substituta em um shopping da cidade.

Ao lado do cantor country americano Kane Brown, ainda apresentou o prêmio de melhor álbum de salsa, vencido pelo americano Víctor Manuelle ("25/7"). Também convidada, a brasileira Maria Rita anunciou o vencedor na categoria melhor álbum pop vocal contemporâneo, o colombiano Maluma ("F.A.M.E.").

Vai Anitta!

Estourada em todo o Brasil e querendo conquistar o mundo, Anitta acaba de estrelar uma série na Netflix sobre sua vida pessoal mostrando momentos marcantes de sua carreira. Nas cenas a cantora compartilha um pouco de como foi o seu ano de 2017, inclusive aparece ao lado de seu ex-marido, Thiago Magalhães.

A cantora conta que conheceu o ex nos bastidores do Música Boa, que apresentava. Interessada, ela mandou um amigo dar seu telefone a ele. Anitta relatou que no início Thiago Magalhães se fez de difícil, até que ligou e ficaram conversando. Pouco tempo depois, o empresário a pediu em namoro na casa de Neymar, em Angra dos Reis.

Para comemorar, a funkeira acabou bebendo além da conta e na volta para casa passou mal e vomitou em cima do bonitão. “Não tinha nem duas horas de namoro e já ia perder o boy”, disse ela. Participando desse momento do documentário, Thiago Magalhães também aparece narrando a sua versão dos fatos.

“Ela entrou no meu carro, 15 minutos depois ela olha para mim e fala: ‘Não tô me sentindo muito bem, tô meio enjoada da estrada’. Cara, vomitou em mim inteiro. Eu tinha acabado de pedir em namoro […] O jato de vômito dela bateu em mim, no vidro [do carro], voou [no motorista]. Ele virou para trás, perguntou: ‘O que é isso?’. E eu: ‘Não olha para trás. Dirige, só dirige!”, contou ele.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, eu demorei tanto para arrumar um homem. Quando eu desencalhei, perdi ele em uma hora, não completei nem duas horas de namoro e perdi o homem’”, disse Anitta. “Mas deu tudo certo. Depois disso ela já vomitou em mim outras duas vezes”, relatou ele no vídeo. Em setembro deste ano, a cantora surpreendeu ao anunciar o fim de seu casamento com o empresário.

Informações TV Foco e Uol

Compartilhe

Deixe seu comentário