Polícia registra um homicídio no bairro Campo do Gado e um feminicídio no conjunto George Américo

Reprodu��o

O número de homicídios em Feira de Santana este mês subiu para 18, elevando para 325 este ano. Nesta quinta-feira (15), mais duas pessoas foram assassinadas no município. 

Washington de Jesus Santos, 21 anos, morreu no HGCA (Hospital Geral Clériston Andrade), na manhã de ontem (15), após ser baleado na cabeça, um dos tiros atingiu o rosto. De acordo com informações da polícia, a vítima estava no bairro Campo do Gado Novo quando foi surpreendido e atingido com vários tiros, por volta das 7h. O mesmo ainda foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e um morreu no hospital. 

O autor dos disparos ainda não foi identificado e o motivo também é desconhecido, até o momento. A delegada Danielle Mathias efetuou o levantamento cadavérico.

OUTRA VÍTIMA

Por volta da 0h desta sexta-feira (16), Rosângela dos Santos, de 35 anos, morreu na policlínica do Conjunto George Américo, após ser atingida com um golpe de faca no lado esquerdo do peito em um crime de feminicídio. Rosângela é a 25ª mulher assassinada em Feira de Santana neste ano.

De acordo com informações da polícia, o marido da vítima cometeu o crime na residência do casal, na Rua Ipiúna, no conjunto Diadema, na região do bairro Campo Limpo. Não há, até o momento, outras informações sobre o feminicídio. O nome do autor não foi divulgado. A delegada Bianca Torres efetuou o levantamento cadavérico.


Compartilhe

Deixe seu comentário