João Bililiu critica blitz que acorreram em diversos pontos de Feira na noite desta segunda (12)

Ascom/CMFS

Na manhã desta terça-feira (13), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João Bililiu (PPS), mostrou sua indignação em relação á blitz do IPVA, realizada na noite da última segunda-feira (12), em diversos pontos da cidade. 

De acordo com o parlamentar, as blitz realizadas pelo Governo do Estado são para apreender veículos com o licenciamento atrasado 'como se fossem roubados', disse. Ainda segundo o mesmo, o povo feirense está colhendo os frutos da reeleição do governador Rui Costa. 

“Cada povo tem o governo que merece. Estamos colhendo os frutos das eleições. Ontem, realizaram várias blitz pela cidade. Estavam apreendendo os carros com o licenciamento atrasado. Eu considero isso um crime. Quem estiver com o licenciamento atrasado não caia na asneira de sair com o seu veículo. Vocês serão tratados como bandidos. Se precisar sair, vá de Uber, táxi ou motoboy”, reclamou. 

Ainda em uso da Tribuna da Casa da Cidadania, o vereador João Bililiu afirmou que as blitz tem como objetivo fazer uma 'cobrança para pagar as dívidas do estado', concluiu. 

Compartilhe

Deixe seu comentário