Ex-marido de Anitta sai em sua defesa após falarem de suas músicas

''Ela não é mulher de indireta'', disse Thiago Magalhães

Reprodu��o

Thiago Magalhães e Anitta já mostrando que não são o tipo de casal que quando se separar precisa ficar com um climão. Na segunda-feira (12), o empresário provou isso mais uma vez ao defender a cantora de um comentário maldoso que um internauta deixou em uma publicação em suas redes sociais. 

Após publicar uma foto com um amigo, um seguidor deixou uma mensagem falando sobre as novas músicas de Anitta. "Anitta mandou umas puta indiretas na nova música!", comentou o internauta. Então, Thiago fez questão de mandar um recado. "Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora, sendo bem direto: já deu, né?", respondeu ele.

A artista lançou um EP na última sexta-feira (09), com três músicas diferentes: "Veneno", em espanhol, "Goals", em inglês e "Não perco meu tempo", em português. O trecho que causa especulação diz: "E na hora que eu cansar/ Não perco, não perco meu tempo pra te escutar / E se for pra reclamar Não perco, não perco meu tempo pra te encontrar E se você terminar Não perco, não perco meu tempo se me ligar / Se arrepende e quer voltar / Não perco, não perco meu tempo pra te escutar, ai!"

Compartilhe

Deixe seu comentário