Policiais apreendem submetralhadora 9mm após denúncia em Amélia Rodrigues

Divulgação

Por volta das 09:30h de quinta-feira (08), policiais militares da 20ª Companhia Independente, de Santo Amaro, apreenderam no município de Amélia Rodrigues, uma submetralhadora de calibre 9mm, de fabricação artesanal, com 16 cartuchos.

Na ação, os policiais ainda apreenderam, aproximadamente 2 mil pinos vazios e sacos plásticos para o acondicionamentocomercialização de entorpecentes; uma balança de precisão; um colete balístico; duas capas para coletes; uma calça camuflada semelhante à utilizada pelo Exército; um rádio transmissor; quatro aparelhos celulares; uma caderneta de anotações e uma bala clava (popularmente chamada de brucutu ou máscara ninja)

Denúncias anônimas deram conhecimento aos policiais, da ocorrência de uma intensa movimentação de tráfico de drogas em uma residência no bairro Rimueta, nas proximidades da BA-784. Com objetivo de verificar, uma equipe do Setor de Inteligência da Unidade deslocou até o local apontando, onde percebeu a fuga de um suspeito. 

No imóvel, os policiais encontraram sobre o sofá, uma arma de fogo e diversos materiais, que foram apresentados à delegacia local, para que medidas cabíveis fossem adotadas.

Informações da 20ª CIPM / ASCOM CPRL

Compartilhe

Deixe seu comentário