Homem é assassinado quando varria a porta de casa no Papagaio

Divulgação

No final da manhã desta quinta-feira (08), por volta das 11:20h, Adriano Bahia Nascimento, 45 anos, que residia na Rua Andorinha, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana foi assassinado com cinco tiros de revolver calibre 38.

Segundo informações de testemunhas, Adriano varria a porta de casa, quando dois homens ainda desconhecidos pela polícia, montados em uma motocicleta de dados ignorados, se aproximaram, o carona sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. 

A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Uma guarnição da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e ao chegar ao local, a vitima ainda estava agonizando, o SAMU foi acionado, mas ao chegar constatou o óbito.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Luis Filgueiras, compareceram ao local do crime, onde realizaram  levantamento cadavérico e iniciaram a primeiras investigações.

Compartilhe

Deixe seu comentário