Criança que pediu cuscuz na Disney ensina receita do prato favorito

Maria Júlia, de dois anos, reclamou da falta de cuscuz, feijão, arroz e farofa no cardápio de restaurante em Orlando, nos Estados Unidos.

Reprodu��o/Arquivo pessoal

A cearense Maria Júlia Teófilo, criança de dois anos, teve a imagem compartilhada milhares de vezes na internet com um vídeo  em que ela reclama da falta de cuscuz em Orlando, nos Estados Unidos, para onde viajou para visitar os avós. A pequena também questionou a falta de arroz, feijão e farofa no menu do estabelecimento.

Para satisfazer a filha, a mãe Monique Teófilo achou massa de milho na cidade americana e prepatou a "guloseima" favorita de Júlia. "Tem pra vender nos supermercados, mas não é tão boa quanto as do Brasil. Sempre quando venho trago massa de milho, tapioca, doce de goiaba", conta Monique.

De volta ao Brasil e acompanhada da mãe, a pequena ensina a receita e o modo de prepara do prato. 

Viral

A publicação do vídeo que Júlia pede cuscuz, publicada no Instagram no sábado (03) e ultrapassa 25 mil visualizações. Monique conta que no café da manhã da Disney foram servidos waffle, bolo de chocolate e biscoitos, mas a menina não aceitou.

"Eu quero arroz, feijão e farofa", diz a garota, em outra postagem. "Mas arroz, feijão e farofa não tem nesse cardápio", explica a mãe. "Pois então pega outro cardápio", replica a criança.


Compartilhe

Deixe seu comentário