Ladrão que arrancou anel de uma mulher com dentes durante assalto é preso

Silvano Camilo foi flagrado por imagens na hora do crime e estava em sua própria moto

Divulga��o

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (18), Sivanildo Camilo dos Santos Alves, morador do bairro Serraria Brasil. 

Ele foi flagrado por imagens no momento em que praticava um assalto na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho, em Feira de Santana. Na ocasião ele arrancou um anel dos dedos de uma mulher com os dentes, ferindo a vítima.

Segundo a DRFR, investigadores da equipe Golf 06, apresentaram a delegada Tatiane Brito Teixeira, Sivanildo Camilo, pelo fato do mesmo ter sido o autor do roubo que vitimou uma senhora e sua filha, tendo subtraído um anel de formatura, utilizando-se da sua boca, causando na vítima uma lesão no dedo anular da mão esquerda.

Ainda de acordo com a polícia, os investigadores da DRFR chegaram ao autor do crime em um trabalho conjunto com os investigadores do Cicom/FSA. A moto utilizada no roubo foi uma Yamaha de cor Branca eeplaca PKB-2292, de propriedade de Sivanildo, também apresentada na delegacia.

Ele foi ouvido pela delegada Tatiane Brito que o autuou pelo crime de assalto a mão armada.

Compartilhe

Deixe seu comentário