Wagner Moura recusou papel em Mulher-Maravilha 2

Ator foi substituído por um colega de elenco da série Narcos.

Getty Images

Ninguém menos do que Wagner Moura poderia ter integrado o elenco de Mulher-Maravilha 2 ao lado de atores consagrados. Segundo o jornal O Globo, o ator brasileiro recusou um papel de destaque na trama da super-heroína.

No seu lugar, a equipe da sequência de Mulher-Maravilha acabou escalando um colega de elenco de Moura da série Narcos: o chileno Pedro Pascal. Intérprete do policial Javier Pena na série da Netflix, Pascal foi confirmado no longa no final de março. Nenhum detalhe do seu papel foi divulgado.

Enquanto Wiig chega para interpretar a vilã Cheetah e Gadot segue interpretando a princesa Diana, Patty Jenkins retorna para o cargo de direção em Mulher-Maravilha 2 e ainda assume o posto de roteirista. A sequência tem previsão de lançamento para o dia 1º de novembro de 2019 e deve ser situado na década de 1980, sob o plano de fundo da Guerra Fria.

Um dos motivos que pode ter gerado a recusa de Moura é a realização de um outro filme, que será o primeiro longa dele no cargo de direção. A obra é uma cinebiografia de Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969. 

Compartilhe

Deixe seu comentário