Programação do Cinema 04/05 à 10/05

Programação completa.

Alien: Covenant

SALA 4 - Leg - 21h10

SINOPSE: 2104. Viajando pela galáxia, os tripulantes da nave colonizadora Covenant encontram um planega remoto com ares de paraíso inexplorado. Encantados, eles acreditam na sorte e ignoram a realidade do local: Uma terra sombria que guarda terríveis segredos e tem o sobrevivente David como habitante solitário.

ELENCO: Michael Fassbender, James Franco, Katherine Waterston, Noomi Rapace, Gui Pearce, Carmen Ejogo.

Guardiões da Galáxia Vol. 2

SALA 1 - Dub - 15h30, 18h20

Guardiões da Galáxia Vol. 2

SALA 1 - Leg - 21h10

SINOPSE: Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, da Marvel, os Guardiões têm que lutar para manter sua recém-descoberta família unida enquanto desvendam o mistério da real ascendência de Peter Quill.

ELENCO: Chris Sullivan, Chris Pratt, Sylvester Stallone, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Vin Diesel, Karen Gillan


Os Smurfs e a Vila Perdida

SALA 1 - Dub - 13h30

SINOPSE: Nesta nova aventura completamente animada de Smurfs, um mapa misterioso leva Smurfette e seus melhores amigos, Gênio, Desastrado e Robusto, à uma empolgante e divertida jornada pela Floresta Proibida - um lugar mágico e repleto de criaturas incríveis - para encontrar uma misteriosa vila perdida antes que o malvado feiticeiro, Gargamel, o faça. Embarcando em uma viagem cheia de ação e perigo, os Smurfs estão no caminho que leva à descoberta do maior segredo da história Smurf!

ELENCO: Vozes de: Joe Manganiello, Mandy Patinkin, Rainn Wilson, Demi Lovato, Jack McBrayer, Danny Pudi, Conrad Vernon, Lewis Black


Gostosas, Lindas e Sexies

SALA 2 - 21h00

SINOPSE: No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.

ELENCO: Caroline Figueiredo, Cacau Protásio, Mariana Xavier, Lyv Ziese

 

O Poderoso Chefinho

SALA 3 - Dub - 13h40

SINOPSE: Não há nenhuma dúvida de quem é o chefe desta família. Desde o dia em que chegou seu irmão bebê (de táxi... vestindo um terno), o jovem Tim, então com 7 anos, sabia que esse bebê falador seria um problema. Mas quando embarca numa missão para ganhar de volta o afeto exclusivo de seus pais, Tim descobre por acaso uma conspiração secreta que ameaça destruir o equilíbrio do amor do mundo – e este ousado bebê executivo disfarçado como seu novo irmão está no centro de tudo.Agora, eles precisam se unir como verdadeiros irmãos para deter o plano maligno, salvar seus pais, restaurar a ordem no mundo e provar que o amor é realmente uma força infinita.

ELENCO: Vozes de Miles Christopher Bakshi, Alec Baldwin, Steve Buscemi, Jimmy Kimmel, Lisa Kudrow, Tobey Maguire, ViviAnn Yee

 

Rock Dog, No Faro do Sucesso

SALA 2 - Dub - 13h00, 15h00, 17h00, 19h00

SINOPSE: Quando um rádio cai do céu, diretamente nas mãos de um jovem cachorrinho, ele resolve sair de casa em busca da realização de seu maior sonho: tornar-se músico. A partir de então, Mastiff se depara com diversos acontecimentos inesperados.

ELENCO: Vozes de: Luke Wilson, Eddie Izzard, J.K Simmons, Lewis Black, Kenan Thompson, Mae Whitman, Jorge Garcia, Matt Dillon

 

A Cabana

SALA 4 - Dub - 13h20(Exceto Quin 04/05), 16h00, 18h40(Exceto SEX 05/05), 21h20

SINOPSE: Depois de sofrer uma tragédia familiar, Mack Phillips (Sam Worthington?) entra em uma profunda depressão, que o faz questionar suas crenças mais íntimas. Diante de uma crise de fé, ele recebe uma carta misteriosa que o convida para ir a uma cabana abandonada. Mack encontra então verdades significativas que transformarão seu entendimento sobre a tragédia que abalou sua família e sua vida mudará para sempre.

ELENCO: Octavia Spencer, Sam Worthington, Radha Mitchell, Tim McGraw, Ryan Robbins, Graham Greene, Megan Charpentier, Derek Hamilton

 

Velozes & Furiosos 8

SALA 4 - Dub - 13h05 (Somente Qua 10/05), 15h45, 18h30

Velozes & Furiosos 8

SALA 4 - Leg. - 21h30

SINOPSE: Agora que Dom e Letty estão em lua de mel e Brian e Mia se retiraram do jogo – e o restante da equipe foi exonerada – o time segue com uma vida normal. Mas, quando uma mulher misteriosa (ganhadora do Oscar Charlize Theron) seduz Dom para o mundo do crime, ele parece não conseguir escapar e a traição das pessoas próximas à ele fará com que todos sejam testados de uma forma como nunca antes foram. Das margens de Cuba e ruas de Nova York para as planícies geladas do mar do ártico, nossa tropa de elite cruzará o globo para impedir que um anarquista desencadeie o caos... e tentará trazer pra casa o homem que os tornou uma família.

ELENCO: Vin Diesel, Jason Statham, Jordana Brewster, Charlize Theron, Dwayne Johnson, Scott Eastwood, Kurt Russell, Helen Mirren


Endereço:

Avenida João Durval Carneiro, 3665
Boulervard Shopping

Ingresso:
Preço do Ingresso
(Valores inteiros)
2ª, 3ª, 4ª: R$ 10,00 
5ª, 6ª, Sáb., Dom. e Feriado: R$ 14,00


* Promoções não cumulativas, válidas por tempo indeterminado, exceto feriados e vésperas de feriados. Não válidas para conteúdos alternativos. Para maiores informações consulte a Bilheteria.

Dispõe de:
Ar-condicionado
Acesso para deficientes físicos
Som Digital
Bombonière

Orient Cinemas - Boulevard Feira

Compartilhe

Deixe seu comentário