Humberto Cedraz comenta pré candidaturas a prefeitura de Feira de Santana

Foto: Divulga��o

Na manhã desta terça-feira (07), o jornalista Humberto Cedraz esteve no programa Bom Dia Feira (Princesa Fm) realizando o seu comentário político semanal que acontece todas as terças e quintas-feiras.

Na ocasião, o jornalista opinou sobre posição e declarações do Ouvidor Geral do Estado, Carlos Geilson, em entrevista ao repórter Joaquim Neto nesta terça-feira. (veja mais aqui)

“Ele deu sinais claros de que não tem segurança do que quer porque passivamente aceita a condição de participar de uma chapa como vice. Talvez não tenha ninguém para lhe dar conselho ou se ache auto suficiente para pedir conselho a alguém, o que dá a ideia de que não tem grupo para ampara-lo nas dificuldades da fala”, afirma.

Para Humberto, Geilson poderia marcar uma coletiva e se posicionar como um político de ponto ao invés de dar ‘entrevistas aos retalhos’.

Em seu comentário, o jornalista destacou ainda a posição do ex prefeito José Ronaldo em ainda não ter relevado o nome que apoiará na pré candidatura à prefeitura de Feira de Santana, comparando com posição do prefeito de Salvador, ACM Neto.


Compartilhe

Comentários