O BOOM CONTRA A CRISE ECONÔMICA.

Foto: Reprodução

O Secretário de Comunicação Valdomiro Silva concordou com a nossa opinião exposta na semana passada, no Bom Dia Feira (Princesa FM) sobre a necessidade de Feira de Santana desenvolver uma grande campanha de marketing nacional para divulgar o seu crescimento, que está na contramão da crise econômica do país. Basta circular por regiões como Artêmia Pires, Papagaio, Aeroporto e outros áreas no setor norte e leste da cidade para se ter uma noção da quantidade de empreendimentos comerciais, industriais, serviços e construção civil entre outros que a nova Feira de Santana está construindo, fora da curva da recessão. Centenas de condomínios de luxo e de residências de classe média e populares. Quem imagina Feira de Santana só do comércio do centro da cidade, engana-se quando vai aos bairros do setor norte e leste da cidade. Feira orgulha-se de ter um “Boom” de expansão, quando a maioria dos municípios brasileiros se lamenta devido a crise econômica.

Compartilhe

Comentários