Ronda Maria da Penha Leste atuará no combate à violência contra a mulher na Micareta de Feira


Durante a Micareta de Feira 2019, que acontece entre os dias 25 e 28 de abril, a Polícia Militar da Bahia, através da Ronda Maria da Penha do Comando Leste, atuará em parceria de órgãos de conscientização e proteção da violência contra às mulheres, principalmente com base na Lei 13.728 de 24 de setembro de 2018, que versa sobre Importunação Sexual.

Esta ação contará com o apoio da Rede de Enfrentamento à Violência contra as Mulheres, Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM), Defensoria Pública, Secretaria de Políticas para as Mulheres, através do movimento “Respeita as Mina”, e demais órgãos.
Segundo a tenente PM Edilene, comandante da Operação Ronda Maria da Penha Leste, a equipe irá realizar panfletagem e dará orientações aos foliões, além de postos de apoio policiais, postos de saúde, bem como, a Promotoria Pública, também fará o trabalho de conscientização.

Segundo a defensora pública, Drª Liliane, uma Unidade Móvel será instalada em frente à Jacuípe Veículos, e uma equipe de defensores estará de prontidão, “Nossa equipe estará realizando continua panfletagem na Avenida e atendendo demandas na sede, com os esclarecimentos necessários,” orientou.

Mais informações: Drª. Liliane da defensoria pública (75) 9977-7997
Ou Ronda Maria da Penha: Tenente Edilene (75) 9946-9406

Compartilhe

Comentários