RUI CONFIRMA MAIS DOIS SECRETÁRIOS; GEILSON SEGUE NA ESPERA

Reprodução

              

Em entrevista hoje a um pool de emissoras da cidade e de outros municípios do estado, assim que chegou em Feira de Santana para assinar a ordem de serviço para o início das obras do hospital Clériston Andrade 2, Rui Costa falou por uma hora e meia de vários assuntos relacionados ao seu governo.

Rui respondeu a todos os questionamentos, com exceção de um: O futuro de Carlos Geílson em seu governo. Já no encerramento da entrevista, quando o governador começava a se despedir, o próprio deputado Geílson, que participou da entrevista na condição de radialista, lançou a pergunta sobre o seu secretariado. Perguntou se ele confirmaria mais algum nome. O governador disse que Fábio Vilas-Boas, que estava inclusive sentado ao seu lado naquele momento, vai continuar no cargo de secretário estadual da saúde, e que Jerônimo Rodrigues, que também estava na sala onde a entrevista acontecia, era outro nome que seria mantido em seu governo, deixando no ar se continuaria na secretaria de desenvolvimento rural ou se assumiria outra pasta.

Com o assunto puxado pelo próprio Geílson, não resisti e perguntei ao governador se naquela mesa conosco estava sentado um futuro secretário, a ser anunciado a qualquer momento. O governador olhou para o deputado Carlos Geílson, sorriu, e voltou a fazer mistério sobre o assunto. Disse que dentro de pouco mais de uma semana deve divulgar todo o seu secretariado e tirará todas as dúvidas de quem fica e quem sai (dando pistas de que mudanças realmente devem acontecer.

Fato é que para mudar da “água pro vinho” em relação ao seu posicionamento político, Carlos Geílson deve ter recebido uma promessa de cargo importante no governo Rui Costa. Por enquanto, segue na espera. A ansiedade deve estar grande.

 

Compartilhe nas redes sociais

Comentários