Confira as previsões do seu signo para o dia de hoje

Horóscopo Diário

Bom Dia Feira

Áries (21/3 a 20/4):

Você vai se concentrar em suas estratégias e ações para atingir seus objetivos. No amor, apesar do romantismo, o momento pede muita liberdade. É hora de voltar à pista. Você vai ficar em excelente forma se passar mais tempo falando com as pessoas próximas a você, sem ser evasivo.

Touro (21/4 a 20/5):

Você estará ainda mais sociável e isso irá abri-lo para novas situações enriquecedoras. Sua mente ausente o está deixando infeliz, por isso tenha cuidado para não fazer movimentos bruscos. No amor, evite a teimosia para não acabar brigando. Mantenha-se focado no que está fazendo para evitar essa tendência.

Gêmeos (21/5 a 20/6):

Você vai ser muito solicitado porque está muito enérgico. Você não pode ajudar a todos, mesmo que queira. Um ataque repentino de fadiga vai ajudá-lo a perceber que você precisa de uma noite tranquila. No amor, cuidado para não agir ou falar por impulso e acabar se complicando. Descanse e desfrute de algum tempo sozinho.

Câncer (21/6 a 21/7):

Novas atividades de lazer vão lhe dar a oportunidade de florescer. Suas amizades vão estar presentes hoje.  No amor, será necessário um pouco mais de flexibilidade, a teimosia só vai atrapalhar. Seria bom fazer uma pausa na sua vida diáia - de preferência, tire um dia de folga para respirar.

Leão (22/7 a 22/8): 

Você vai descobrir verdades sobre pessoas que o rodeiam que não são sempre fáceis de aceitar, mas vai ser uma bênção disfarçada. No amor, seu poder de atração é grande, mas tentar controlar demais as coisas pode atrapalhar. Você tem um ótimo estado físico, tudo que você precisa fazer é antecipar as consequências dos seus excessos e medir os gastos de energia.

Virgem (23/8 a 22/9): 

Você vai ter que trabalhar duro para ser capaz de chegar a um acordo com pessoas próximas a você sobre o seu planejamento. No amor, viva o momento e não idealize ou sonhe demais. Apesar de uma tendência a pensar muito, você vai manter uma perspectiva equilibrada ao sair para tomar ar fresco, literal e figurativamente.

Libra (23/9 a 22/10): 

A primavera está em seu coração. Deixe-se levar pelos seus sentimentos. Você terá uma melhor chance de olhar para si mesmo. No amor, é melhor ser flexível e não querer tudo do seu jeito. Um toque de egoísmo será favorável, você ainda precisa de descanso.

Escorpião (23/10 a 21/11):

Você estará mais exigente e mais conciso, mas não se esqueça de como lidar com os outros. Um estresse súbito é provável, portanto acalme-se e siga as suas prioridades. No amor, não queira sempre ter razão, saiba ouvir e também ceder em alguns momentos.  A agressão não leva a lugar nenhum.

Sagitário (22/11 a 21/12):

Um sentimento de melancolia e frustração está deprimindo você. Não se esqueça de que tudo funciona em seu próprio tempo. Você corre perigo de exagerar as coisas por fazer muitas perguntas. No amor, nem sempre as coisas acontecem do jeito que você imagina, tenha um pouco mais de paciência. Você realmente precisa desacelerar para recuperar seu equilíbrio.

Capricórnio (22/12 a 20/1):

Não confie em tudo e em todos. Nem todo mundo é capaz de compartilhar seus sonhos. Sua energia está distraindo seu pensamento sobre as considerações materiais. No amor, cuidado com o excesso de controle, não banque a mandona, seja mais maleável. Conversas com os outros vão trazer você de volta para a terra suavemente.

Aquário (21/1 a 19/2):

Você vai aleatoriamente começar a pensar sobre algo do seu passado, hoje. Isso vai lhe ajudar a desenvolve suas ideias. Não basta parar nos possíveis erros que cometeu. No amor, evite o excesso de apego, liberdade é essencial!  Você realmente precisa relaxar no fim do dia.

Peixes (20/2 a 20/3):

Você precisa escapar de sua rotina e isso vai lhe trazer sorte! Novas experiências estão lhe esperando. No amor, o momento pede um pouco mais de liberdade e ousadia, mas sempre com muito romantismo. Você vai sentir um entusiasmo renovado e está em grande forma geral, não exagere com qualquer coisa e você vai ser capaz de mantê-la.


Compartilhe

Comentários