Feira de Santana, domingo, 20 de abril de 2014
19º MIN
29º MÁX

Para polícia, menor “desaparecida” estava com o namorado

Foto: Reprodução

Chegou ao fim nesta sexta-feira (27) o caso da menor que foi dada como desaparecida em Feira de Santana, após a Micareta. 

Na madrugada de domingo (22) para segunda-feira (23), a adolescente R. A. S., 14, não retornou a casa do pai ou da mãe, após estar no circuito da festa, preocupando os familiares que utilizam a imprensa para divulgar o sumiço.
 
Segundo da delegada Marcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), a mãe da menor, Maria Margarida Apolenário, que reside no bairro SIM, registrou queixa na repartição e declarou que mantinha contato com a filha através de telefone.
 
Conforme conta a mãe, a menor informava que estava bem e sempre marcava um horário para retornar a casa. “Quando chegava o momento combinado, ela não voltava para casa. Na manhã de hoje começamos as investigações e na residência da menor, fomos informados de que ela já se encontrava com a família e que compareceria a delegacia”, disse.
 
    
 
No depoimento da menor, segundo a delegada, ela contou que estava curtindo o último dia de Micareta e da festa foi para a residência de uma amiga, mas não soube informar qual era o endereço, porém segundo informações seria no bairro Mangabeira. “Ela não estava em cárcere privado, mas diante das circunstancias, poderia estar com algum namorado e vamos empreender diligências para identificá-lo, realizar os procedimento e encaminhar a justiça”, explicou a Marcia Pereira.
 
Com informações do repórter Valdir Moreira.
 
(Por Hamurabi Dias)

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO