Feira de Santana, domingo, 20 de abril de 2014
19º MIN
29º MÁX

Nove tiros: triplo homicídio no bairro Fraternidade

Foto: Gleidson Santos/BOMDIA FEIRA

Na noite deste sábado (28), moradores do conjunto Sérgio Cerneiro, bairro Fraternidade, nas proximidades do Loteamento Jardim das Paineiras foram surpreendidos com um crime que deixou três vítimas fatais.

Segundo o comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Marcus Vinícius Alves, as três vítimas estavam em duas motos Honda Fan, placas JRV-5132 (azul) e NPQ-1943 (vermelha), ambas com licença de Feira de Santana.

Foram alvos dos disparos Robson Soares da Silva, 20, alvejado com 5 tiros na cabeça e nas costas, Edvan Santos Pereira, 20 e Josuel Ribeiro da Silva, 20, ambos com dois tiros na cabeça. As residências dos jovens são ignoradas.

O crime foi cometido por dois homens que estavam em uma moto, demais dados ignorados, que fugiram após os disparos. Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já realizaram o levantamento cadavérico e os corpos foram removidos para o DPT onde serão necropsiados e liberados para sepultamento.

De acordo com a GCM, testemunhas relataram que as vítimas do triplo homicídio realizavam assaltos na região, suspeita que ainda não foi confirmada.

(Por Hamurabi Dias)

Fotos por William Oliveira e Gleidson Santos.