Feira de Santana, sábado, 19 de abril de 2014
19º MIN
29º MÁX

Assaltante se passa por passageiro e realiza assalto a van em Tiquaruçu

Foto Reprodução

Quatro homens armados tomaram uma van prata, placa HLW9660, cor prata, de assalto na manhã dessa terça-feira (03), por volta das 6 h,   nas mediações do Posto São Cristovão , na BR 116, sentido Serrinha , nas imediações de Tiquaruçu .

Segundo Gelson Alves de Freitas, motorista e proprietário do veículo roubado,  um dos bandidos se passou por passageiro, entrou  no veículo no ponto final e anunciou o assalto durante o percurso. Ainda segndo Gelson, um carro da marca pegeot, cor preta,  os seguiu a com mais três homens.

Os acusados estavam armados com pistola e revolver de calibre 38 e tomaram o volante no povoado Altos dos Santos, transferiram  os passageiros, o motorista e a cobradora, Lusinete da Silva Pereira que é esposa de Gelson,   de olhos vendados, para o pegeot que seguiu para Alagoinhas com  reféns , enquanto um quarto integrante levou a van.

Uma passageira que  teria entrado no veículo  após o anúncio do assalto, percebeu uma movimentação estranha e pediu para descer no meio do caminho, o motorista conta que o assaltante comentou que deveria ter atirado nas costas dela.

 

(Por Lila Oliveira)

Com informações do Repórter Luiz Santos

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO