Feira de Santana, quinta, 17 de abril de 2014
18º MIN
29º MÁX

Ex-policial de Feira de Santana é morto em confronto com policiais

Foto Reprodução

Irineu Santos,  ex-policial militar  em Feira de Santana, foi um dos quatro homens que morreram em um confronto com policiais civis e militares na zona rural do município de Castro Alves, na madrugada desta terça-feira (26).
 
Segundo o capitão Willian Gomes, da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, a operação policial aconteceu após a prisão de um homem que rondava uma agência bancária no centro de Castro Alves.
 
Com a continuidade das investigações, os demais integrantes da quadrilha - dez no total - foram encontrados em uma fazenda.  Todos estariam planejando assaltar uma agência bancária.  
 
Ainda de acordo com o capitão Willian Gomes, os policiais foram recebidos a tiros. No confronto, quatro suspeitos morreram e seis conseguiram fugir.

 

 

Com informações do De olho na Cidade
 
Irineu Santos, um dos mortos, foi encontrado com um contracheque antigo da PM em um dos bolsos. “Ele já havia sido excluído da polícia pela prática de um crime e retornaria através de uma ação judicial. Mas não sabemos se, atualmente, ele estava na corporação”, disse Willian Gomes.

De acordo com informações não oficiais, o ex-policial atuou na 65ª CIPM de Feira de Santana, com sede no bairro Sobradinho. O comandante da unidade, major Carvalho, não quis se pronunciar sobre o assunto.