Feira de Santana, domingo, 20 de abril de 2014
19º MIN
29º MÁX

Carlinhos Brown abrirá programação oficial da Micareta 2014

Foto: Reprodução

Carlinhos Brown vai abrir a programação oficial da Micareta 2014, na noite de quinta-feira, 24. A partir daí, cerca de 120 atrações passarão pelos corredores da folia, no Circuito Maneca Ferreira e nos espaços alternativos. O lançamento da festa aconteceu na manhã desta terça-feira, 8, durante café da manhã para a imprensa no Hotel Ibis, com a presença de secretários municipais, representantes de órgãos de segurança pública, dirigentes de entidades micaretescas e parceiros.


Daniela Mercury, Claudia Leitte, Aline Rosa, É o Tchan, Katê, Babado Novo, Margareth Menezes, Negra Cor, Chiclete com Banana e Asas Livres são alguns nomes que compõem a grade de atrações, juntamente com Djalma Ferreira, Márcia Porto, Paulo Bindá, Guig Gheto, Galeguinho, Thalita Costa, Luciana Alves, Balanço Gostoso e muitos outros. Este ano a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer repetirá as dobradinhas de artistas baianos e nacionais e feirenses.


Os blocos vão levar, além de cores e alegria, grandes atrações para a avenida. Já na noite de quarta-feira, 23, antes mesmo da abertura oficial da festa, já estarão nas ruas Trote (Cheiro de Amor), Amigos (Duas Medidas), Coco & Cia (Conect), mais os irreverentes Zero Hora, Amigos do Nico, Só Bebo e Bando Banda, que saem com bandas de sopro. A banda Eva virá com o Abraçaê e Bell Marques arrastará o bloco Skol, na quinta-feira, 24, quando terá ainda a Marrom Glacê com o Point da Malhação, dentre outras.


A sexta-feira terá Harmonia e Bafo/Auê, Filhos de Ghandi com o Da Praça e Saulo com A Tribo. Psirico (Lá Vem Elas), Timbalada (Bafo), Leo Santana (Auê/Tribo), Seu Maxixe (Amigos), Dilma Ferreira (Bacalhau na Vara), Negra Cor (Me Leva Que Eu Vou) e Igor Canário (Beija ou Desce) são algumas das atrações de blocos no sábado, 26. No último dia de folia terá Tomate na avenida, com Bafo/Tribo, Quixabeira da Matinha, com o samba da Quixabeira, e Katê animando a garotada do Zerinho.

Informações:SECOM

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO