Feira de Santana, quinta, 17 de abril de 2014
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Caso Dínamo: conta do mês de junho estava em débito, diz Coelba

Foto: Hamurabi Dias/BOM DIA FEIRA

Após quatro dias do incidente envolvendo uma empresa terceirizada da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), a Dínamo e duas mulheres, Ana Cristina Carvalho da Silva e Suzane Brandão Carvalho, a Coelba se pronunciou sobre o caso, que ocorreu na última sexta-feira (27).

De acordo com a companhia, o corte foi executado executar corte no fornecimento de energia da unidade consumidora em função da conta com vencimento em 13/06/2012 estar em aberto até o dia anterior, débito este comunicado ao cliente na conta de energia. 
 
Ainda de acordo com a Coelba a postura adotada pela terceirizada não corresponde aos procedimentos adotados pela companhia, que está apurando as denuncias, para que seja adotado as providências cabíveis.
 
Veja a nota enviada pela Coelba:
 
RESPOSTA DA COELBA
 
Com relação à denúncia da Sra. Suzane Carvalho, sobre postura inadequada de funcionário terceirizado da empresa Dínamo, esclarecemos:
 
- O funcionário da empresa Dínamo esteve no local no dia 27/07 a fim de executar corte no fornecimento de energia da unidade consumidora em função da conta com vencimento em 13/06/2012 estar em aberto até o dia anterior, débito este comunicado ao cliente na conta de energia do mês de julho.
 
- A postura relatada pela Sra. Suzane Carvalho não corresponde ao procedimento adotado pela Coelba. A empresa já está apurando a denúncia com o objetivo de adotar as providências cabíveis.
 
- A Coelba ressalta que não concorda com nenhum tipo de violência e que todos os seus colaboradores, próprios ou terceiros, são preparados e orientados para atuar de forma pacífica em todas as suas atividades.
 
(Por Hamurabi Dias)

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