Feira de Santana, quarta, 16 de abril de 2014
18º MIN
29º MÁX

Acidente mata casal feirense na Estrada do Feijão

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo uma moto Suzuki, placa IAL-3738, licença de Feira de Santana e um Siena, de placa NYJ-0901, licença de Morro do Chapéu vitimou o feirense Odebal Assuite Trintade, 65, natural de Feira de Santana, e a esposa Natecia Trindade que estava de carona na moto com o esposo.

O acidente aconteceu neste sábado (28), na BA-052, conhecida por Estrada do Feijão, próximo à entrada do povoado de Jequitibá, município de Mundo Novo-BA. Segundo informações de populares, os dois veículos se choraram frontalmente quando a moto seguia com destino ao município de Morro do Chapéu e o carro com sentido a Mundo Novo.

A esposa de Odebal, Natecia Trindade, foi encaminhada com vida para um hospital da Princesa do Sertão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na tarde de sábado.

O velório do casal feirense aconteceu na capela do hospital Dom Pedro de Alcântara, e as 15h00 horas desse domingo, foi sepultado no cemitério São Jorge. Odebal Trindade é ex-venerável da Loja Maçonica Luz e Sabedoria, na cidade de Feira de Santana e fazia parte do grupo de motoqueiros Bodes do Asfalto.

O condutor do Siena, de nome ignorado, também sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital de Salvador.

Fonte: A Voz da Sociedade.

MAIS LIDAS

+

VÍDEOS

+
Marília Gabriela entrevista CAIO CASTRO