Glória Pires é internada e não desfila na Portela

Atriz tranquilizou fãs afirmando ser um pico de pressão

A atriz Glória Pires teve que ser internada na última segunda-feira (8) e não vai participar do desfile da Portela, no Carnaval do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz postou um vídeo em que aparece na emergência de um hospital e tranquilizou os fãs.

"Gente, estou aqui na emergência do hospital. Tive um pico de pressão. Não sou hipertensa, não tomo medicamento, então fiquei muito assustada com a dor que estava sentindo na cabeça e vim pro hospital. Daqui a pouquinho, quando a pressão baixar, eles vão me liberar, mas infelizmente não vou poder participar do desfile da Portela", lamentou.

"Deve ter sido muita emoção!! Estou bem, não se preocupem... A minha Portela vai arrebentar!! ?#?AvantePortela?", escreveu na legenda do vídeo. Em 16h, a publicação alcançou mais de 38 mil curtidas.

"Tenho certeza de que vai ser um desfile fenomenal. Minha família está toda aí e a torcida de todos os portelenses maravilhosos acho que vai ser lindo o desfile. Beijinho", continuou ela. 

Em entrevista à revista 'Quem', o marido da atriz, Orlando Morais, também fez questão de tranquilizar os fãs da atriz. "Gloria teve um probleminha de pressão, mas nada grave. Amanhã já deve vir pra casa", disse. 

A atriz foi liberada e levada para casa na tarde desta terça-feira (9). Em um outro vídeo divulgado, ela agradeceu aos fãs pelo carinho. 

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário