Quadrilha explode agência do Banco do Brasil de Jacobina e sequestra reféns

Ação durou quase 2 horas

Por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (09), uma quadrilha de assaltantes arrombou o Banco do Brasil de Jacobina pelos fundos. A ação durou quase 2 horas e os elementos efetuaram disparos de fuzis em vários pontos da cidade, aterrorizando a população.

Segundo informações, o bando fugiu em três caminhonetes levando reféns, libertando-os próximo ao povoado de Palmeirinha na BR-324. O pai de um dos nos relatou a angústia vivida, ao avistar seu filho mantido como refém debaixo de uma árvore com outras pessoas atrás da antiga Câmara Municipal.

Segundo o cidadão, havia homens com fuzis nas esquinas enquanto outros arrombavam o banco. O bando deixou a cidade atirando, seguindo pelo Bairro da Bananeira e acabaram espalhando grampos na BR-324 para dificultar a perseguição por parte das polícias.

Um caminhão que passou pelo trecho teve os pneus furados. Segundo consta, os elementos conseguiram explodir o cofre da agência, mas não se sabe a quantia levada.

Reféns liberados

Policiais militares fazem buscas aos assaltantes que arrombaram o Banco do Brasil de Jacobina. Os elementos explodiram as portas do fundo do Banco e após ter acesso a área interna, fizeram os vigilantes reféns.

Informações iniciais dão conta que os elementos conseguiram explodir o cofre do banco. Os reféns foram liberados no povoado da Palmeirinha.

Compartilhe

Deixe seu comentário