Naldo lança CD e prepara turnê: ‘Vocês vão se surpreender’

No CD do Cantor traz participações de Erasmo Carlos e Mano Brown

Sarniô", de acordo com Naldo Benny, é uma gíria usada no complexo da Maré, no Rio de Janeiro, que significa "tirar onda". Mas o cantor quer muito mais do que isso com o seu "#Sarniô", disco recém-lançado, que traz 17 músicas gravadas em um estúdio montado em sua própria casa. Seu objetivo é repetir o sucesso obtido com "Amor de Chocolate", de 2012, que levou seu funk ao topo das paradas musicais de todo o Brasil. Ou ir além.

"Esse álbum tem uma energia incrível e complementa minha carreira", avalia Naldo, que em seu novo disco se desprende levemente do funk e abraça o pop e o hip-hop, caminho semelhante ao escolhido por Anitta em sua carreira. "Dentro do funk há a denominação "funk pop" e tenho investido nisso, porque dá para trabalhar mais o meu canto. Mas o funk é a minha raiz, e isso não mudará nunca", deixa claro o artista.

Duas das 17 canções de "#Sarniô" são regravações: "Faz Sentir", duo com a cantora norte-americana K. Rose, e "Te Pego de Jeito". Ele ainda conta com parcerias especiais, como Mano Brown e Erasmo Carlos.

Outro fator que Naldo considera o diferencial do novo álbum é a capa, desenhada pelo artista plástico Romero Britto. "Eu o conheço há seis anos, e ele disse que faria um quadro em minha homenagem. Daí pedi para que, em vez do quadro, ele desenhasse a capa do CD. Ele topou e ficou uma maravilha", afirma.

Compartilhe

Deixe seu comentário