Mulher de Evaristo Costa, da Globo, sofre três AVCs em um dia e está internada

Esposa do apresentador continua internada em hospital de São Paulo, mas, apesar do susto, passa bem

A mulher do apresentador do jornalista da Globo, Evaristo Costa, sofreu três Acidentes Vasculares Cerebrais (AVCs) na última quarta-feira (18). De acordo com a Revista Caras, Amália Stringhini está internada em hospital de São Paulo, mas, apesar do susto, passa bem. 
 
Ainda de acordo com a publicação, os AVCs aconteceram enquanto Amália buscava suas duas filhas com Costa – Francesca, de quatro anos, e Antonella, de dois – na escola. Ao se sentir mal, ela conseguiu ligar para o marido a tempo e dizer que estava passando mal. Ele chamou os médicos e ela foi levada para o hospital - onde permaneceu internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nos primeiros dias, mas agora já se recupera em um quarto regular.
 
Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália, disse que ela não ficará com sequelas. "Ela está bem, mas foi um baita susto. Ninguém espera que isso vá acontecer, principalmente com a idade dela [38 anos]. O santo dela é forte! Graças a Deus ela não ficará com nenhuma sequela. Está falando normalmente, conversando com todos", explicou.
 
Enquanto Amália se recupera, Evaristo Costa cuida das crianças. “O Evaristo está cuidando das crianças em casa enquanto a Amália se recupera. Foi um milagre ela sair bem dessa", completou Karla.

Compartilhe

Deixe seu comentário