Parque da Lagoa: uma ótima opção para os Feirenses no fim da tarde de domingo

A presença da Guarda Municipal., inclusive aos finais de semana, assegura mais tranqüilidade aos freqüentadores

Com  várias opções de lazer, tanto para a prática de ginástica, passeios, brincadeiras para crianças e adultos, o Parque Erivaldo Cerqueira, mais conhecido como “Parque da Lagoa” localizado na Avenida José Falcão, mantém harmonia com a natureza preservando uma das mais importantes nascentes da cidade. Funciona de terça-feira a domingo, das 5h30m às 20h, ininterruptamente. As segundas-feiras são reservadas para manutenção dos equipamentos.

 Para os praticantes de Cooper e outras modalidades esportivas é um ótimo local. Dispondo de  pistas específicas para quem gosta de correr , o frequentador do Parque, ainda conta com o videomonitoramento, uma opção de segurança.

 Os visitantes contam com um amplo estacionamento interno que facilita também o acesso. Neste domingo, 4  foi possível ver famílias inteiras realizando piqueniques, as crianças correndo e brincando na areia, praticantes de atividade física e muitas selfies para colorir o facebook de muita alegria.


 A aposentada Sônia Marques falou a reportagem do Bom Dia Feira, que ficou encantada com o local, com a alegria das famílias alimentando os peixes, as rodas de capoeira e rodas de violão " é uma opção saudável para nossas crianças, é a primeira vez que venho ao local, com certeza, irei retornar", ressaltou.

Segurança do Local - De acordo com a Prefeitura o reforço na segurança com a presença de guardas municipais, com dois prepostos por turno, sendo que aos finais de semana e feriados o número gira em torno de 6 a 8 guardas municipais por turno.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário