Com retorno de Escudero, Vitória finaliza a preparação para enfrentar o Botafogo

Argentino treinou normalmente e deve ser escalado para encarar o time carioca, no Barradão

O Vitória está pronto para enfrentar o Botafogo em confronto direto pela liderança da Segundona. Na manhã desta sexta-feira (4) o elenco rubro-negro finalizou a preparação para a partida e iniciou a concentração. Na Toca do Leão, o técnico Vagner Mancini comandou um treino tático. A novidade são os retornos do meia Pedro Ken e do zagueiro Guilherme Mattis.

 Quem também deve voltar é o meia Escudero. O argentino cumpriu suspensão no duelo contra o Bragantino, mas virou dúvida para o jogo contra o Botafogo depois de reclamar de dores na coxa. Ele chegou a ser poupado da atividade de ontem, mas treinou normalmente hoje e deve ser confirmado por Mancini. Já o zagueiro Ramon ainda aguarda a publicação de seu novo contrato no Boletim Informativo da CBF (BID) para ter condições de jogo.

Quem segue fora é o atacante Elton. O jogador ainda não está recuperado de dores no joelho e foi vetado pelo departamento médico do Leão. Com isso, Robert continua no ataque. O Vitória deve entrar em campo com: Gatito Fernández; Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Pedro Ken, Escudero e Vander; Rhayner e Robert.

Compartilhe

Deixe seu comentário