Criança com suspeita de Guillain-Barré recebe alta

A paciente de iniciais B.S.S., 7 anos, que esteve internada no Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI) desde o dia 1 de julho por causa da síndrome de Guillain-Barré, recebeu alta da unidade hospitalar

Uma criança de 7 anos com suspeita da síndrome de Guillain-Barré recebeu alta do Hospital Estadual da Criança (HEC) na última segunda-feira (24). Em nota divulgada a imprensa, a paciente de iniciais B.S.S., esteve internada desde o dia 1 de julho.

A menor apresentou melhora significativas em seu quadro clínico e, passou por vários procedimentos médicos, inclusive exames específicos, como método de  investigação diagnóstica sobre as causas da  doença.

“Dentre os exames foram realizados três ressonâncias – cujos resultados saem em aproximadamente de 10 dias para efetivação da patologia apresentada. A criança recebeu alta em bom estado geral, ativa e reativa, afebril, acianótica, hidratada, anictérica e com ausência de linfonodos palpáveis”, publicou o Hospital Estadual da Criança (HEC) através de nota escrita a imprensa local.



Compartilhe

Deixe seu comentário