Lore Improta não acredita em relação de Léo Santana com Cleo e fala sobre fim do noivado

Reprodu��o

Um dos casais mais queridos da Bahia, Léo Santana e Lore Improta não estão mais juntos. O cantor e a dançarina terminaram o noivado, como publicado em julho pelo TV Foco. Eles haviam se separado no início de dezembro e reatado duas semanas depois.

No início desse ano terminaram de novo e voltaram meses depois. “Por expor muito a minha vida pessoal e profissional, me vejo no direito de conversar sobre o meu relacionamento e do Léo. Não estamos mais juntos. Nós tentamos”, disse a dançarina em entrevista na época do segundo término.

Lorena e Leo decidiram colocar um ‘novo’ ponto final. Das últimas vezes a agenda de ambos foi a culpada, mas dessa vez ainda não foram revelados os detalhes da separação. Ex-bailarina do Faustão, Lorena assumiu publicamente o namoro com Léo Santana em janeiro de 2017. Em agosto, anunciaram o noivado.

Para o programa TV Fama, Lorena falou sobre o fim do noivado: "O meu relacionamento com o Léo foi incrível, sentir falta a gente sente porque a gente se ama, a gente se gostou muito, a gente se respeitou muito, mas agora eu não acho que é o momento oportuno para estar junto… não sei se futuramente”, disse.

Sobre as notícias de que ele estaria ficando com a atriz e cantora Cleo, ela disparou: “Rapaz, não porque eu conheço o Léo. A gente conhece a pessoa que a gente tá, eu sabia que ele não ia faltar respeito nesse nível. Eu acho que ele não faltaria com o respeito, pelo fato de eu estar no mesmo evento, de ele colocar uma pessoa na minha frente”, declarou.

Compartilhe

Deixe seu comentário