Divulgado resultado parcial do concurso público para professores da Rede Municipal

Os candidatos que desejarem a interposição de recurso têm entre 0h00min do dia 18 de setembro de 2018 (terça-feira) até às 23h59min do dia 19 de setembro de 2018 (quarta-feira) para protocolar formulário próprio disponível no site: http://www.aocp.com.br/

O edital de resultado da prova objetiva (preliminar), para o concurso público para professores da Rede Municipal de Educação foi divulgado neste sábado, 15. Pode ser consultado na edição 820 do Diário Oficial do município.

O concurso contou com 11.897 candidatos que concorrem a 100 vagas. É possível acessar a lista com os nomes no link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/.

Os candidatos que desejarem a interposição de recurso têm entre 0h00min do dia 18 de setembro de 2018 (terça-feira) até às 23h59min do dia 19 de setembro de 2018 (quarta-feira) para protocolar formulário próprio disponível no site: http://www.aocp.com.br/, responsável pela realização do concurso.

O gabarito pós-recursos, os pareceres dos recursos deferidos e o gabarito preliminar da prova objetiva estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.

Os candidatos podem consultar individualmente sua folha de respostas e o desempenho na prova objetiva também no site da AOCP, por até 60 dias, a contar da data de publicação do edital.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário