Tite fará nesta sexta-feira a primeira convocação da seleção pós-Copa

O treinador da seleção brasileira divulgará os nomes dos jogadores que farão parte dos confrontos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador

� Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (17), às 11h do horário de Brasília, o técnico Tite vai anunciar a sua primeira lista de convocados para a Seleção Brasileira desde a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Em coletiva de imprensa na sede da CBF, no Rio de Janeiro, o comandante da Seleção Brasileira divulgará os jogadores que farão parte dos confrontos amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, nos dias 7 e 11 de setembro, respectivamente. O anúncio será transmitido pelo site oficial da entidade.

O duelo contra os EUA será em Nova Jersey, com início marcado para as 21h05 (horário de Brasília). Quatro dias depois, a seleção enfrenta El Salvador em Washington, às 21h30 (também de Brasília). As duas partidas marcam o começo do novo ciclo da Seleção Brasileira, de olho na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Antes disso, ainda há a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil. Na última vez que a Canarinho disputou o torneio dentro de casa, em 1989, acabou campeã, derrotando o Uruguai na final.

A comissão técnica de Tite tem viajado por todo o Brasil para observar possíveis convocados para a Seleção. Fica a expectativa para a lista desta sexta-feira. Quem serão as novidades? Quem voltará a ser convocado? Para saber essas respostas, é só ficar de olho no anúncio de Tite. Com informações da CBF.

Compartilhe

Deixe seu comentário