Caatinga desarticula quadrilha de traficante em Coité

Os três foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Conceição do Coité

Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/NORDESTE), a conhecida Caatinga, desarticularam uma quadrilha de traficante de drogas, na madrugada desta quinta-feira (16-08-18), no município de Conceição do Coité. Os criminosos foram identificados como: Marcelo Lima da Silva, 21 anos, Gleidson da Silva Almeida, 22 anos, Iago Castro Lima, 25 anos.

Segundo a polícia, por volta das 04h, do dia 16/08, uma Guarnição da CIPE NORDESTE, ao realizar rondas na cidade de Conceição do Coité, com vista a prevenção e repressão a investida contra instituição financeira, tomou conhecimento, através de denúncia anônima, de tráfico de droga, naquela cidade, especificamente, na localidade conhecida como Casinhas. De imediato, a guarnição deslocou para o local constatando a veracidade.

Com os traficantes os policiais apreenderam: 01 (um) revólver cal 32 c/ 04 munições; 64 (sessenta e quatro) buchas / prensadas de maconha; 07 (sete) dolões prensado de maconha; 01 (uma) barra ( 420g) maconha prensada;  40 (quarenta) pinos de cocaína cheios;  32 (trinta e dois) pinos cocaína vazios;  01 (uma) pedra crack ( 2,5 g); 02 (dois) pacotes cocaína acondicionada ( 15,8g); 01 (uma) balança de precisão digital; 02 (dois) celulares e R$ 26,15, em espécie.

Os três foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Conceição do Coité

Compartilhe

Deixe seu comentário