Homem é assassinado no Nagé quando subia a ladeira de bicicleta

Valdinez dos Santos, 29 anos, até o momento com endereço ignorado foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15-08-18), por volta das 14h50, na Ladeira do Nagé, no Centro da Cidade de Feira de Santana. Segundo informações de testemunhas, que não quise

Foto: Gleidson Santos

Valdinez dos Santos, 29 anos, até o momento com endereço ignorado foi assassinado na tarde desta quarta-feira (15-08-18), por volta das 14h50, na Ladeira do Nagé, no Centro da Cidade de Feira de Santana. 

Segundo informações de testemunhas, que não quiserem serem identificadas, a vitima pedalava a bicicleta subindo a ladeira em direção ao Centro da Cidade, quando no meio da ladeira, dois criminosos montados em uma motocicleta Fan 150 e demais dados ignorados, se aproximaram e o carona com arma em punho deflagrou vários tiros acertando a cabeça e tórax.

Valdinez não resistiu e morreu no local, enquanto os assassinos fugiram tomando rumo ignorado. Guarnições da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de imediato foram ao local, mas não conseguiram localizar os criminosos. A área do crime foi isolada e acionaram as policias técnicas.

Compartilhe

Deixe seu comentário