Homem é assassinado a tiros no Sitio Mathias

Segundo informações da polícia, ele caminhava pela na rua na companhia de um colega, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax.

Foto: Gleidson Santos

Bruno Henrique de Jesus Silva, que tinha 25 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta terá-feira (14-08-18), quando transitava pela Rua Florianópolis, no bairro Sitio Mathias, próximo do Clube dos Garçons, no município de Feira de Santana. 


Segundo informações da polícia, ele caminhava pela na rua na companhia de um colega, quando um homem desconhecido, se aproximou, sacou a arma da cintura e efetuou os disparos acertando a cabeça e tórax. O colega conseguiu correr, a vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Uma equipe da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi acionada e pelo CICOM e seguiu ao local, onde isolou a área e informou as policias técnicas. Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Informações do repórter Gleidson Santos

PMFS - Micareta 05

Compartilhe

Deixe seu comentário