Rick & Renner anunciam retorno da dupla

Anuncio foi feito neste último domingo (12) no "Domingão do Faustão"

Sua Musica - A dupla sertaneja Rick & Renner está de volta! Neste último domingo (12), os sertanejos se apresentaram no quadro "Ding Dong", do "Domingão do Faustão", e anunciaram o retorno da parceria.

Após o programa, a dupla postou um vídeo em seu Instagram oficial, com a seguinte legenda: "Chegou a hora de Seguir em Frente. Estamos muito felizes de compartilhar este momento com todos vocês. Obrigado pelo carinho que chega de todos os lados. Acompanhem nossas redes oficiais e fiquem por dentro de tudo o que vem por aí."

Vale destacar que no último mês de junho, o ex-parceiro de dupla de Renner, Rennan Nei, já havia comunicado em um vídeo que Renner retornaria a parceria com Rick, por isso, a notícia já era esperada pelos fãs da dupla.

A primeira separação da dupla Rick & Renner aconteceu no ano de 2010. Dois anos depois, os sertanejos retornaram juntos aos palcos. Porém, em 2015, a segunda separação da dupla foi anunciada.

Logo após o segundo término, Rick anunciou uma parceria com o cantor Giovani, com o projeto "Dois Corações", que seguirá cumprindo a agenda de compromissos até o final do ano. Vale lembrar que Giovani também retornou a sua antiga dupla, com seu irmão Gian, no duo Gian & Giovani. Assim como Rick & Renner, o anuncio também aconteceu no "Domingão do Faustão".

Compartilhe

Deixe seu comentário