Jornalista Luís Humberto Carrijo lança livro sobre a Lava Jato

De acordo com o autor, a crítica pode aguardar segredos debelados extraídos de depoimentos novos com os principais nomes da operação.

Cr�dito:Montagem /Fotos divulga��o

A partir deste mês, estará disponível nas melhores bancas do Brasil O Carcereiro - Japonês da Federal e os presos da Lava Jato, livro de jornalista Luís Humberto Carrijo que narra a história de Newton Ishii, o agente da PF que ficou famoso com o apelido "japonês da Federal" e repercutiu nacionalmente ao aparecer constantemente levando condenados famosos da Lava Jato. Com trabalhos realizados em grandes veículos de imprensa do país, Luís Humberto é presidente da Rapport, que criou há mais de uma década.

De acordo com o autor, a crítica pode aguardar segredos debelados extraídos de depoimentos novos com os principais nomes da operação, e ainda, o próprio japonês, que narram histórias acerca e suas atuações em parceria, suas opiniões sobre os respectivos delitos e acerca da maior operação contra a corrupção já realizada no Brasil.

O jornalista diz que as situações contados pelo agente da federal foram apuradas, de outras declarações e de entrevistas com profissionais das justiça, para ser preciso e transmitir a verdade com exatidão que, segundo ele, precisa de justificativas claras.


Compartilhe

Deixe seu comentário