Marília Mendonça surge mais magra e surpreende os fãs nas redes sociais

Cantora já perdeu 20 kilos após dar início a uma reeducação alimentar

Reprodu��o: Instagram @mariliamendoncacantora

Quem acompanha as redes sociais de Marília Mendonça sabe que a cantora deu início a um processo de reeducação alimentar há alguns meses. Com os novos hábitos e a mudança no cardápio, Marília já conseguiu eliminar 20 kilos e a mudança no corpo da sertaneja vem sendo notada cada vez mais.

Neste último final de semana, Marília publicou uma foto em suas rede sociais onde aparece bem magrinha, surpreendendo os fãs. "Mulher, parabéns pela sua dedicação e esforço, você está lindíssima!", escreveu uma das seguidoras. "Passa a receita, mana", escreveu outra.

Para conseguir perder peso, Marília Mendonça não passou por nenhum tipo de cirurgia. De acordo com ela, eliminou diversos alimentos de seu cardápio: "Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contêm glúten (farinha branca), açúcar branco, fastfood, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", escreveu Maríliaem um post do mês de maio.

De acordo com Marília Mendonça, a mudança na alimentação foi por conta da saúde e não por questões estéticas. "Para quem é seguidor fiel, já está por dentro do novo estilo de vida que venho tentando seguir. 'Blá blá blá, cadê o empoderamento, você não era feliz do jeito que era?'. Eu sempre fui a mulher mais feliz do mundo, mas deixaria de ser, se tivesse que começar a cancelar shows por qualquer tipo de doença, e olha... O bicho tava começando a pegar. Na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Aí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais... Será que é essa bagunça que eu quero p minha vida?'. Definitivamente, não!", escreveu Marília em suas redes sociais durante o processo de emagrecimento.

Compartilhe

Deixe seu comentário