Netflix vai produzir mais séries do criador de La Casa de Papel

Além da terceira parte do fenômeno La Casa de Papel, Pina já está desenvolvendo outro drama para a Netflix, uma série de ação focada em mulheres intitulada Sky Rojo.

Reprodu��o / Netflix

Sucesso é para ser valorizado, e isso é exatamente o que a Netflix está fazendo. O canal firmou um acordo de produção com Álex Pina, criador de La Casa de Papel, e ele fará novas séries com exclusividade para o streaming.

Além da terceira parte do fenômeno La Casa de Papel, Pina já está desenvolvendo outro drama para a Netflix, uma série de ação focada em mulheres intitulada Sky Rojo. Não há outras informações, mas a série deve começar a ser rodada em 2019.

"Trabalhar com a Netflix é a realização de um sonho", afirmou o produtor e roteirista. "Estamos vivendo um tempo em que séries estão se tornando um dos momentos culturais mais relevantes. A possibilidade de chegar ao último canto do planeta e construir um mundo em que conteúdos de todas as línguas podem viajar globalmente é fazer parte de um sonho de milhares de mentes criativas ao redor do mundo; produções vindas de lugares pequenos hoje podem chegar a todos. Precisávamos estar ao lado da Netflix para esta mudança revolucionária."

Produtor, roteirista e diretor, Pina é conhecido também por seu trabalho nas séries espanholas Vis a Vis, Los Hombres de Paco, El Barco e Los Serrano. A terceira parte de La Casa de Papel é prevista para 2019.

Compartilhe

Deixe seu comentário