Sampaio Corrêa segura empate contra o Bahia e é campeão na Fonte Nova

Primeiro jogo, em São Luís, terminou 1 a 0 para o Sampaio com gol de Uilliam. Com o resultado sem gols na Fonte Nova, a festa foi maranhense em campo baiano.

Foto: Lucas Almeida/ L17 Comunicação

RESUMÃO

  • DESTAQUEO Bahia tentando de todas as formas, pressionando com levantamentos na área e a defesa do Sampaio conseguiu segurar a 'onda'. Mas com o nervosismo cada vez maior, o Bahia não conseguia mais chegar com tanto perigo e o Sampaio começou a explorar mais o campo de ataque, tanto que por duas vezes o time maranhense teve boa oportunidade de tentar o gol de fato, uma delas foi com Wellington Rato, aos 49 minutos. E a melhor chance do Bahia foi aos 50 minutos quando Brumado recebeu na pequena área e no chute Andrey defendeu e a bola foi pra fora. Foi o último lance do jogo. Depois disso, foi a vez do Sampaio festejar o título.

  • BOLÍVIA CONQUISTA O NORDESTE

    É campeão! O Sampaio mostrou novamente a força defensiva na Copa do Nordeste e não sofreu nenhum gol na Fonte Nova com mais de 45 mil torcedores do Bahia. Com o placar sem gols, a Bolívia Querida garantiu o título de campeã do Nordestão 2018, pois venceu o primeiro jogo, em São Luís, por 1 a 0, com gol de Uilliam. Este é o primeiro título do Sampaio na competição e também do futebol maranhense. A conquista rendeu ao clube o prêmio de R$ 1.5 milhão e também a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil de 2019.

  • Fonte: GE

Compartilhe

Deixe seu comentário