Assessoria do apresentador Marcio Garcia publica nota de esclarecimento

O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem.

Reprodu��o

Marcio Garcia, por meio de sua assessoria, afirma que enviou uma notificação extrajudicial ao colunista do jornal 'O Globo', a respeito de nota com informações equivocadas, publicada no dia 5 de junho.

O apresentador não é sócio da empresa MG SETE CULTURA FISICA LTDA desde o ano de 2001,quando tinha 10% de participação apenas por ceder sua imagem. A sigla MG, que consta na razão social da empresa, corresponde ao nome do sócio majoritário Marco Goes, responsável pela gestão da academia na época.

A oficial não interrompeu a gravação do programa. Ela levou uma intimação para depoimento de Marcio para o que parece ser uma tentativa desesperada deste fiador em vincular o apresentador ao seu prejuízo, num pedido de ressarcimento por danos morais no valor de R$ 100 mil reais e não 4 milhões, como citado na nota publicada por Ancelmo Gois. Ele já deu seu depoimento pessoal e  resolverá esta situação da melhor maneira possível, sempre com a sua transparência e idoneidade. 

Compartilhe

Deixe seu comentário