Se não for candidato, Ângelo Coronel diz que irá ‘pendurar as chuteiras’ e virar babá dos netos

Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), reafirmou na manhã deste domingo (10), em entrevista ao Bom Dia Feira, que pretende 'pendurar as chuteiras'.

Foto: Marcelo Fernandes

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Ângelo Coronel (PSD), reafirmou na manhã do último domingo (10), em entrevista ao Bom Dia Feira, que pretende ‘pendurar as chuteiras’ e deixar a vida pública no próximo ano, caso não seja candidato ao Senado da Bahia pelo seu partido na chapa majoritária do governador Rui Costa.

“Se não for candidato, vou pendurar as chuteiras e virar babá dos netos sem pretensão de me candidatar novamente a outro cargo, nem mesmo a prefeito de Coração de Maria”, explicou.

Coronel também voltou a defender a sua candidatura pela chapa ao senado do estado. O chefe da AL-BA tem sido cotado para ser candidato ao Senado na composição do petista, mas, até o momento, Rui não garantiu que o parlamentar terá a vaga. Até lá, Ângelo Coronel aposta na carreira política do seu filho que é pré-candidato a deputado estadual.


Compartilhe

Deixe seu comentário