“Carnaval de Ivete”: Cervejaria vai ter exclusividade em venda de bebidas

Puxada de trio de Ivete Sangallo comemora os 469 anos de Salvador

Instagram

A Cervejaria Schin vai explorar de forma exclusiva toda a comercialização de bebidas durante a apresentação gratuita da cantora Ivete Sangalo, no próximo domingo (29/04), no percurso Orlando Tapajós, que parte do Centro Espanhol (Ondina) em direção ao Farol da Barra, na capital baiana. O show, em cima de um trio elétrico, faz parte da comemoração dos 469 anos de Salvador.

O secretário municipal de Turismo, Cláudio Tinoco, disse que a prefeitura abriu mão das taxas, pois “há um interesse turístico e cultural”.

“A Schin que está bancando. A prefeitura não está colocando um centavo. Nós temos uma lei municipal que o município pode isentar de taxas, por esse interesse. A prefeitura tem essa prerrogativa. Isso acontece, não só no show de Ivete. O Flipelô, por exemplo, feito pela Fundação Jorge Amado, ocorreu com patrocínio da CCR, que é coincidentemente a operadora do Metrô. Se houver um enquadramento que o evento tem uma importância turística e cultural para a cidade, isso pode ser feito”, afirmou o secretário.

Ainda segundo Tinoco, a fiscalização do evento vai ser feito pela própria Schin. O secretário não soube informar qual o valor investido pela Schin para o evento, que deve contar com mais de 60 mil pessoas

Compartilhe

Deixe seu comentário