Futebol: confira os resultados dos jogos de quarta

Vit e Cor ficam no 0 a 0 em Salvador; Grê vence Goi por 2 a 0 e garante vaga; Fla empata diante o Santa Fé na Colômbia; Pal bate o Boca e garante vaga nas oitavas.

Foto: Marcelo Malaquias/ Framefoto/ Estad�o Conte�do

Vitória e Corinthians ficam no zero em Salvador e deixam decisão para jogo de volta

Sem mexer no placar

Nada de gols no primeiro duelo das oitavas de final da Copa do Brasil entre Vitória e Corinthians. Os baianos tiveram mais chances, os paulistas tiveram a bola nos pés por maior tempo, mas o 0 a 0 ficou de bom tamanho na noite desta quarta-feira, no Barradão. Enquanto o time da casa vinha empolgado por ter eliminado o Internacional na fase anterior, o Timão fez sua estreia no torneio. A briga por uma vaga nas quartas de final está aberta...

Everton faz golaço, Grêmio vence Goiás por 2 a 0 e garante vantagem na Copa do Brasil

 

Jogo

O momento atual do Grêmio não permitia que o Goiás igualasse forças com o campeão da América. E assim o Tricolor conduziu sua vitória por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após passar o primeiro tempo em branco, o time de Renato Gaúcho fez valer a superioridade no segundo com um golaço de Everton e outro de pênalti, de Luan.

Fla não se impõe e empata diante do Santa Fe na Colômbia; arbitragem gera polêmica

RESUMÃO

Talvez tenha sido a atuação menos objetiva e mais desorganizada do Flamengo na temporada. Em um jogo que poderia encaminhar a importante classificação para as oitavas da Libertadores, o Rubro-Negro passou mais sufoco do que criou oportunidades. Apático e errando acima do normal, o placar em 0 a 0 pode ser considerado até lucro para o time do técnico interino Maurício Barbieri.

Na Libertadores, a equipe volta a jogar no dia 16 de maio, diante do Emelec, no Maracanã. Na última rodada, a equipe visitará o River Plate, em Buenos Aires, dia 23 de maio. 

Canta (alto), vibra e vence: Palmeiras bate o Boca na Bombonera e garante vaga nas oitavas

 

Jogo

O Palmeiras respondeu à altura nesta quarta-feira a toda pressão que recebeu de parte da torcida nos últimos dias. Com uma atuação muito segura, o Verdão anulou toda a força do Boca Juniors na Bombonera para vencer por 2 a 0 e garantir antecipadamente a classificação às oitavas de final da Taça Libertadores. Keno e Lucas Lima marcaram.

 

Compartilhe

Deixe seu comentário