Seminário de Psicologia e Análise do Comportamento debaterá diversos temas sociais após a Micareta

Jornada será realizada de 25 a 28 de abril, no Auditório Ernestina, no complexo da Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Evento é aberto a toda comunidade.

Foto: Marcelo Fernandes

A Jornada de Psicologia e Análise do Comportamento é um evento científico que será realizado entre 25 e 28 de abril. E é direcionado a estudantes, profissionais das áreas de psicologia, pais, e comunidade afim em geral.

O objetivo do evento é tratar assuntos de desenvolvimento infantil, politicas públicas, depressão, ansiedade, e diversos temas relacionados ao comportamento humano. Bem como, promover discussões sobre: racismo, família, sexualidade, e leis.

Além de minicursos e abertura para submissão de trabalhos, o evento contará com a participação de profissionais reconhecidos no âmbito local e nacional, dentre os quais o Prof. Dr. Roberto Banaco, a Prof.ª Dr.ª Ana Lúcia Ulian, o Prof. Dr. Ângelo Sampaio, a Prof.ª Me. Ana Karina C. R. de Farias e a Prof.ª Dr.ª Patrícia Alvarenga, que atuam em diferentes áreas da Psicologia tendo como base a filosofia do Behaviorismo Radical e análise experimental e/ou aplicada do comportamento.

A Comissão Organizadora da Iª Jornada de Análise do Comportamento de Feira de Santana, é coordenada pelo Prof. Me. Paulo Henrique Barbosa do Carmo e composta por discentes do Curso de Bacharelado em Psicologia inscritos na instituição de ensino superior Faculdade Anísio Teixeira (FAT).

Para participar do evento, as inscrições devem ser feitas no site: https://jacfeira.wix.com/jornada. O valor das inscrições será de R$ 80,00 reais para estudantes e R$ 120,00 reais para profissionais. Quaisquer dúvidas ou maiores informações: (75) 99190.0074 ou (71) 98784.8460.

Informações Gerais:

Inicio do evento: 25/04/2018 08:00

Fim do evento: 28/04/2018 22:00

 

Compartilhe

Deixe seu comentário