Juazeirense perde na estreia da Série C

Reprodução

O Juazeirense estreou hoje (14) na Série C do Campeonato Brasileiro, pelo grupo A, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. O Cancão de fogo encarou a equipe do Confiança de Sergipe, que não vive um bom momento dentro de campo, após eliminação precoce no Campeonato Sergipano.

O JOGO

Os minutos iniciais foi de pressão dos donos da casa, mas o goleiro Genivaldo demonstrava estar em uma noite inspirada. Mas o Dragão equilibrou a partida e criou duas boas oportunidades com Léo Ceará, mas o atacante não conseguiu colocar a bola pra dentro.

As chances perdidas pela Juazeirense foram penalizadas. Aos 47 minutos da da primeira etapa Everton Santos não deixou passar e abriu o placar no final do primeiro tempo.

Segunda Etapa

Logo aos três minutos do segundo tempo,  Raí mandou um bomba e quase marcou o segundo do time azulino. A Juazeirense tentava responder e buscar o empate, mas a equipe do Dragão estava muito bem postada no sistema defensivo.

Quase! Aos 18 minutos o Cancão quase buscou o empate. A bola foi lançada na área, ninguém do Confiança na cobertura para cortar e a pelota foi parar no travessão. Quatro minutos depois o Cancão de Fogo chegou mais uma vez, Salatiel limpou a jogada e chutou com perigo, mas mandou para fora.

A Juazeirense tentava o empate a todo custo, mas o arqueiro Genivaldo seguia totalmente inspirado e salvando o Confiança. A busca pelo empate era refletida nas finalizações, foram 21 da Juazeirense contra sete do Confiança.

No último minuto a Juazeirense roubou a bola e puxou o contra-ataque com Jussimar, mas ele mandou para fora. Com o juiz encerrando a partida logo depois.

Ficha técnica:

ARBITRAGEM
Árbitro: Leo Simão Holanda – CE (CBF)
Assistente1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE (CBF)
Assistente 2: Renan Aguiar da Costa – CE (CBF)
Quarto árbitro: Moises Ferreira Simao – BA (CBF)
Analista de campo: Vidal Cordeiro Lopes – BA (CBF)

Confiança: Genivaldo, Angelo, Gabriel, Renato e Diogo; Radar, Ewerton, Vila e Raí; Léo Ceará e Iago.

Juazeirense: Tigre, Carlinhos, Alyssson, Eron e Deca; Waguinho, Junior Gaúcho, Bruno Mattos e Juninho Tardelli; Raylan e Salatiel.

Compartilhe

Deixe seu comentário